- São 600 milhões de usuários
- Média de 130 amigos cada um para compartilhar suas experiências mais recentes de compras
- 14 minutos por dia dentro da rede social
- 40% das pessoas usam sites de redes sociais ao fazer compras online
- 68% dos fãs visitam as páginas dos lojistas para manter-se atualizado sobre vendas e promoções
- Fãs estão 41% mais propensos a recomendar um produto
- Para algumas empresas 20% das vendas são através de sua loja no Facebook
- Valores de carrinho são 7-10% superiores através do Facebook
- O número de transações em lojas do Facebook está crescendo 10% ao mês
Elencamos algumas dicas para quem deseja ingressar neste novo conceito de negócios virtuais:
- Escolha um aplicativo para a loja seja fácil de configurar e personalizável (Conheça o CLICKTOSHOP)
- Diga aos clientes onde encontrar a loja e como funciona
- Importar os e-mails para aplicativo de promoções
- Promover ativamente os produtos, promoções e descontos através de email, Twitter e Facebook
- Use excelentes fotografias de alta definição e imagens
- Use o mural como se fosse a página da loja virtual
- Recompense os fãs com descontos exclusivos e promoções
- Mantenha-se dentro do ecossistema do Facebook durante o processo de finalização de compra
- Você pode medir com ferramentas de análise, mas também poderá adicionar o Google Analytics ao Facebook
- Você não precisa ser programador de computador para que possa fazer alterações de forma rápida e eficiente em sua loja e na página de entrada do seu F-Commerce.
Fonte:Blogdoecommerce