Promovendo sua loja virtual


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Apenas colocar uma loja virtual no ar não é mais o bastante, é aí que apenas se inicia o trabalho. É preciso promovê-la para que haja constante fluxo e movimento, de modo a gerar os lucros desejados. Pensando nisso, a seguir, algumas dicas valiosas para alavancar as vendas em sua loja virtual.

SEO: Nada mais é que a organização de um site para que o mesmo seja otimizado a fim de ser mais bem posicionado nos mecanismos de busca. Algo que nos soa tão simples, mas que de fato é imprescindível;

Definir programa de afiliados: Permitir que outros sites, blogs e mídias divulguem sua loja através de banners em seus respectivos sites, o que não apenas alavanca suas vendas e gera lucros, como também possibilita maiores índices de divulgação;

Manter o conteúdo sempre atualizado: É a maneira mais eficiente de se conservar um cliente e posteriormente gerar interesse em pessoas para que se tornem efetivamente clientes;

Publicidade online via banners: É valido considerar investir em banners até mesmo em sites onde os produtos sejam complementares aos seus;

E-mail Marketing: O e-mail marketing parte de um bom formulário de cadastro em sua loja, para que se possa extrair ao máximo as informações pertinentes aos meios de contato utilizados pelo cadastrando. Esta lista de contatos é o recurso e a solução mais valiosa para seu negócio;

Criar uma assinatura: Incluindo a URL da sua loja, utilize-se de uma assinatura de e-mail. Recomenda-se que se use até seis linhas, informando as formas de contato, de maneira a atrair o leitor a clicar e ser direcionado a conhecer sua loja;

Press Release: Um comunicado de imprensa desenvolvido com precisão deve gerar resultados eficientes, especialmente se sua loja tem algo novo para oferecer;

Espalhar a sua marca: Um ótimo meio de publicidade gratuita é a impressão de seu logotipo e domínio em todas as peças veiculadas por sua empresa.

by: e-commerce Brasil