Perguntas Frequentes Revendedor Afiliado

Perguntas Frequentes: 
Se Você é lojista Saiba mais aqui

Sou Afiliado Revendedor :

1) Como Funciona ?
O  ClicktoShop afiliados é uma plataforma de e-commerce onde lojistas disponibilizam seu produtos para a venda pela internet para que você possa montar sua loja virtual dentro do facebook, webstore e BlogStore e recebe uma comissão por cada produto vendido pela sua loja.

2)Como Participar?
Você deve acessar nossa pagina com a relação de lojistas que disponibilizam seu produtos para a venda, escolher aquela que mais combina com seu perfil , preencher um cadastro e aguardar a confimação. Assim que você receber sua confirmação por e-mail , você já pode começar a criar a sua loja.


3) Quais são os requistos para eu ter uma loja?
Ter mais de 18 anos e uma conta valida no Pagamento Digital para recebimento de sua comissões.


4)Tem algum custo para eu me cadastrar?
Não tem nenhum custo para você se cadastrar , criar sua loja e vender.

5) Posso ter mais de uma loja cadastrada?
Não. Apenas uma loja por CPF




6) Quais são as vantagens?
Para você que cria a loja é uma grande oportunidade de ter seu negócio sem necesidade de investir em estoque e aproveitar sua relação nas redes sociais e oferecer os produtos e com isso em cada venda você ganha o seu dinheiro.

7) É necessário comprar os produtos para revender?
Não. Os produtos disponibilizados são de responsabilidade do lojista parceiro.

8) Como controlo meu estoque?
O estoque é o mesmo do site do lojista e é atualizado automaticamente em sua loja.


9) Eu preciso ter conhecimento de Informática para monatr minha loja?
Não. As lojas ja vem prontas e com os produtos cadastrados, seu único trabalho será integrar a loja em sua Fan Page no Facebook e achar um nome legal para sua WebStore.


10) Que comissão eu ganho com o programa?
Cada lojista parceiro terá uma politica de comissão de acordo com os produtos disponibilizados, consulte antes de se inscrever.


11) Como eu sei se minha loja vendeu alguma coisa?
Em seu painel administrativo você será informado no momento que o cliente confirmar o pagamento da mercadoria.


12)Como controlo meus pagamento de comissão?
Em seu painel administrativo do ClicktoShop você controla suas vendas e atraves de seu painel do Pagamento Digital você controla seu pagamentos.


13) Como é feito o pagamento?
O pagamento será creditado em sua conta do Pagamento Digital automaticamente respeitando as regras de repasse.

14) Tenho uma valor minimo para receber meu pagamentos?
Não. A cada venda o valor será repassado para sua conta do Pagamento Digital respeitando as regras de repasse.


15) Quais sào as regras de repasse?
O recurso será repassado a sua conta 14 dias após a confirmação de pagamento do cliente.

16) Eu posso desabilitar a minha loja quando quiser?
Sim. Basta desabilitar sua loja no painel de controle. 


17) Como faço para divulgar a minha loja?
Divulgando nas redes sociais, para amigos , Blogs e utilizando as ferramentas sociais de divulgação em seu painel administrativo.

18) Eu posso comprar na minha loja e ganhar comissão?
Sim. Qualquer operação  de compra valida em sua loja irá gerar valor de comissão de acordo com  as regras estabelecidas.